14 de nov. de 2011

Bolinho de tutu com bacon e couve



Em um dos nossos encontros no Seu Evaldo Botequim, que é um dos lugares que eu mais frequento ultimamente, resolvi experimentar o bolinho de tutu com bacon e couve. Eu já estava louca pra provar e sabia que eu amaria esse quitute, até porque quando resolvi comer, em outra ida ao boteco, o bolinho de abóbora com carne seca não fui desapontada. E dessa vez não foi diferente, estava divino.... Sequinho, saboroso e surpreendente.
Surpreendente inclusive para uma amiga que estava resistente a esse petisco, e foi quase forçada a provar. Ela ficou de queixo caído com a maravilha que estava o tal bolinho...
O Seu Evaldo Botequim é um lugar que eu gosto muito, pelo atendimento, pelo espaço, pelo clima. E, principalmente, pelas delícias que eu sempre como por lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário