10 de jan. de 2013

Le Bistrô Grussaí

Pra quem é de Campos e passa os verões em Atafona ou Grussaí tem agora um novo lugar pra se deliciar: o Le Bistrô Grussaí, na rua ao lado do clube.
Ontem fomos lá conhecer e gostei muito. O lugar é bem legal, um espaço muito bom, com um jardim lindo onde tem umas mesas que durante o dia deve ser o melhor lugar pra ficar.
Logo que chegamos a pessoa responsável nos mostrou todos os ambientes do restaurante, inclusive a cozinha. (!!!!!)
O cardápio é pequeno, o que, na minha humilde opinião faz com que o lugar tenha a sua marca. Eu particularmente não gosto de lugares que servem de tudo um pouco porque o que acaba acontecendo é nem sempre ter tudo que o cardápio oferece...
Pedimos um talharim com frutos do mar (camarão médio e VG, polvo e sururu), com preço ótimo (R$40, servindo 2 pessoas que comem bem). Tava muuuuito bom!
Ahhhh, e outra coisa boa que eles tem lá é o menu degustação. Adoro!!!!
Recomendo e voltarei outras vezes.












Só lembrando, pessoal, que eu não faço propaganda porque eu conheço a pessoa. E sim por ter ido ao lugar e gostado, ok!!
Eles funcionam de 3ª a domingo pra almoço e jantar. Aos sábados tem feijoada e domingos, cozido.

Um comentário:

  1. Sou Hervsl Machado, proprietário do Lê Bistrô, apesar de postado em janeiro, somente hoje, descobri. Fiquei muito feliz porque a cozinha é de minha resposabilidade (meu prazer). Construir com muito carinho para ter e dar prazer. Continuamos o cardápio restrito justamente com o seu pensamento. Obrigado pelo reconhecimento público. Voltem sempre.

    ResponderExcluir